Designers

Bruno Faucz

Bruno Faucz define o design como a “Materialização da Informação”, pois acredita que a partir do maior número de informações coletadas nos mais diversos campos de conhecimento nasce um bom projeto de design.
.
Catarinense formado em Design de Mobiliário desde 2007 e pós graduado em Master Design Internacional, vivenciou o design dentro da indústria por 7 anos.
.
Viajou o todo Brasil pesquisando os aspectos ligados ao “momento de compra” e acompanha tendências e direcionamentos de mercado nacional e internacional.

Designer de produto formada pela UFPR. Seu trabalho autoral tem se destacado na produção nacional de design de mobiliário. Peças direcionadas ao mercado de alta decoração, que são fabricadas dentro de padrões de excelência e fidelidade ao projeto. Sonhos de consumo e ícones de inovação e design.

Daniela Ferro

Formada em arquitetura, Larissa descobriu sua grande paixão pelo design em 1998, quando iniciou sua trajetória criando peças de mobiliário originais, que logo passaram a integrar o melhor pool de lojas do Brasil. Apesar de ter uma leitura contemporânea, suas referências são atemporais. Busca inspiração em viagens pelo mundo, mas também nos detalhes do cotidiano, no potencial dos materiais que utiliza e nas formas da natureza.

Larissa Diegoli

Designer autodidata, Ricardo Barddal possui grande destreza manual, provinda de atividades exercidas durante anos. Cursou Arquitetura e depois Design Naval no Westlawn Institute of Marine Technology, em Stanford, EUA. Enfim, reuniu toda as suas paixões e se enveredou pela criação de peças de mobiliário.

Ricardo Bardal

Tem no seu DNA o autodidatismo e paixão pelo design. Estudou Design de interiores e atua no desenvolvimento de projetos nas mais diversas áreas. Sempre com um olhar sintonizado com o que há de melhor no design e nas artes nacionais e internacionais. Acredita que não pode faltar em um bom projeto uma relação interativa com o cliente, cheia de afeto, humor e observação.

Mauricio Bomfim

Arquiteto, docente e designer, especialista em pós-modernidade e Gestor do Design pela Universidade Estadual de Londrina. A incessante busca por novas formas e conceitos regionalistas brasileiros, mesclados com o universo fascinante das artes e da arquitetura internacional, transcrevem o caráter ímpar de suas peças.

Fabricio Ronca

Formado em desenho industrial pela Universidade Mackenzie, o paulista Pedro Mendes é sem dúvida um dos mais criativos e inovadores designers de interiores, reconhecido por seu estilo atemporal. Suas obras transbordam sofisticação e contemporaneidade e evidenciam um quê de experimentalismo por meio de linhas retas, formas e funções. A mistura entre matérias-primas prediletas - aço, madeira, acrílico, vidro e alumínio - é feita com equilíbrio, elegância e originalidade.

Pedro Mendes

Já o arquiteto e designer Ibanez Razzera sabe como ninguém transformar madeira em verdadeiras obras de arte. É formado pela Unisinos e desde 2008 trabalha com processos de inovação e reposicionamento para empresas. Suas criações são reconhecidas em todo o cenário nacional, chamam a atenção pela elegância, beleza e design supersofisticado; peças que, acima da aplicabilidade, definem um conceito, um estilo de vida, transformam o cotidiano e dão forma ao mundo das ideias.

Ibanez Razzera

Designer Industrial, formado na Escola de Design da UEMG em 2001. Antes de trilhar o caminho do Design Industrial, cursou modelagem de moda e tecnologia têxtil na Parsons School of Design em Nova York e retornando ao Brasil, deu início aos estudos em Arquitetura e Urbanismo na UFMG. 

O seu trabalho une o pensamento criativo e seu profundo conhecimento industrial para desenvolver, com estética sofisticada, móveis de linguagem refinadamente simples e funcionais. Sua inspiração é alimentada por incansáveis pesquisas e por um olhar atento ao mercado e ao comportamento humano, complementado pelos seus estudos filosóficos.

Ále Alvarenga

Pepê Lima é designer formado pelo Centro Universitário Belas Artes em São Paulo e especializou-se no Politecnico di Milano em Milão, onde trabalhou com o Studio Incontri desenvolvendo objetos para marcas de peso como Alessi e Samsung. Em 2015 decidiu abrir seu estúdio próprio com sede em Curitiba, que lhe permite projetar peças com o seu DNA mais puro e evidente, e possibilitará a criação de novas parcerias interessantes no campo do design.

Pepê Lima

Emerson Borges é designer, graduado na PUC-PR em 1979 e pós-graduado em Marketing pela Faculdade de Administração e Economia (FAE). O designer acredita que o espaço que habitamos é o reflexo material de como somos, de nossos sonhos, valores e ansiedades. É nele que manifestamos de forma consciente ou não o que acontece em nossa alma. Cada objeto tem um fato motivador de sua presença e de sua inserção no espaço. Traz uma memória, resolve uma situação ou cria um momento. Cercamo-nos de móveis e objetos que sejam suporte à nossa maneira de ser e viver, que expressam nossa visão de vida e, que permitem sermos aquilo que somos.

Emerson Borges

É formada em Tecnologia em Produção Moveleira e pós-graduada em Design de Produto, com ênfase em móveis.Possui experiência de 20 anos no mercado moveleiro, atendendo importantes players so Brasil, onde é diretora do Studio Marta Manente Design, empresa especialista em assessoria de design estratégico.Participou de diversas exposições em feiras internacionais, assim como suas obras estiveram expostas em semana de design em Roma, Paris, Estocolmo, Londres, Barcelona e Berlim.Desenvolvendo com excelência mobiliários com forma, função e poesia, repletos de personalidade.

Marta Manente

Fale Conosco

Av. Santos Dumont, 1901/1911 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60150-160

  • Instagram
  • Facebook

©2020 - Holanda por Dulce Silveira - Todos os Direitos Reservados - From WWEB Digital 

icone whatsapp.png